quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

O alimento do amor, de Kate Evans


Não sou uma grande leitora. Gosto de ler, livros que alimentam, mas não tenho tido o tempo que gostaria para o fazer. Sobretudo para o fazer com calma, como me dá mais prazer, com uma caneca, daquelas bem foleiras, de preferência com alguma frase inspiradora, com chá ou café com leite bem quente, na mão, pau-sa-da-mente. Com este livro da autoria de Kate Evans, uma escritora quarentona como eu, tem sido possível ler umas páginas, folhear outras, aqui ou ali, rir-me com certas frases ou imagens (esta autora também é ilustradora) e tirar proveito da sua sabedoria e do seu humor...aquele humor tão terapêutico!...Este livro poderá ter particular interesse para mães a (tentar) amamentar mas "não lhe dirá como deve cuidar do seu bebé. O seu bebé é único e não é parecido com aqueles que aparecem nos livros de bebés". Os profissionais de saúde dizem "recomendo vivamente este livro; os factos estão todos lá". As mães dizem "mudou a minha vida; fez-me sentir bem com o que estava a fazer e com o facto de estar a seguir os meus instintos"/"Durmo mais e o meu bebé também". Como a própria autora diz "Boas Aventuras" e, já agora, boas leituras!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Silêncio

  O SILÊNCIO é essencial na comunicação terapêutica. Antes de tudo, temos que saber ouvir. "Depois de dizermos uma palavra ou frase, nã...